quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um atentado contra a infância

Casos de pedofilia estão sendo noticiados pela mídia com grande frequëncia nos últimos tempos. Casos chocantes vem assustando a população sobre o tipo de mosntro que está solto nas ruas e que, só se toma conhecimento dele depois que a vida de uma criança já foi arrasada.

Infelizmente casos como os da mídia também acontecem em Viçosa. No bairro Nova Viçosa foi decretada a prisão preventiva de Natanael Antônio da Silva, aposentado de 74 anos, acusado de ter estuprado uma menor de 10 anos e molestado uma de 9 anos.

Natanael abordou as duas enquanto elas passavam em frente a casa dele, e ofereceu 10 reais para que elas fizessem uma faxina, e ao entrarem ele trancou a porta impedindo que elas saíssem e obrigando as menores a atos contra a vontade delas.

O caso só foi descoberto porque a menor de 10 anos reclamou com a mãe que não estava conseguindo urinar. Levada ao Hospitão São Sebastião, o plantonista constatou o estupro e a infecção por uma doença sexualmente transmissível.

O aposentado além de preso também teve a sua casa incendiada pela população do bairro, revoltada contra essa violência absurda contra duas crianças. Não sei se isso foi certo, mas sei que a punição contra a pedofilia se tornou mais rigorosa agora, e espero que todos os Natanaeis do Brasil paguem pelo horror que fizeram. E espero que paguem bem caro.

Um comentário:

Joséllio Carvalho disse...

Ele vai ter o troco lá na prisão.
Todo mundo sabe o que acontece com estuprador quando é preso.
A coisa é muito pior com pedófilo.

Ah, fizemos um jabá pra vcs em nosso blog!